WHAT'S NEW?
Loading...

Vorpommern Map v 2.0 Beta





Descrição:
Olá Pessoal,
Uma vez que o pedido para o V2 é tão grande que agora decidiram trazer, mas o Beta V2 para download.
Eu não tenho muito terminar as estrias apenas meia, mas eu acho que com a sua ajuda, podemos criar uma versão final em breve;)
Eu acho que todo mundo sabe o Vorpommern Mapa e sabe como ele está estruturado;) Fiquei muito feliz que tão bem recebido no mapa você;)
o que foi feito?
Oque mudou:
Farm-detalhada
Os sinais de trânsito e tráfego
Armazenamento externo foi melhorado lá agora você pode inclinar a uma coleção geral e escolher o milho novamente com a pá para fora das salas.
Créditos: 
Stefan8624 – Maperbauer
Jörgen123 – Details
Wolle,Krone – Außenlager
 Tamanho: 176MB

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:
1° Não escreva bobagem no comentario!
2° Observaçoes sobre nosso conteúdo serão bem vindos
3° Não chinge,e respeite o trabalho do pessoal do blog,pois respeito é bom e todos gostam!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.