WHAT'S NEW?
Loading...

Novo Postador

Eai pessoal,sou Diogopj do blog http://farmingsimulatorrs.blogspot.com.br/ e sou o mais novo postador do blog edu mods e na minha primeira postagem vou postar um video tutorial que fiz de como usar o google sketchup,é meu primeiro video então não tá lá essas coisas,mas acho que já da pra ter uma noção de como se usa o google sketchup,bom pessoal espero que gostem do video,se puderem dar joinha e adicionar os favoritos e se inscrever no meu canal no youtube eu agradeceria muito e se alguem quiser pedir tutorial pode deixar um comentario aqui nessa postagem mesmo que eu vou tentar fazer,até a próxima pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário

REGRAS:
1° Não escreva bobagem no comentario!
2° Observaçoes sobre nosso conteúdo serão bem vindos
3° Não chinge,e respeite o trabalho do pessoal do blog,pois respeito é bom e todos gostam!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.